Está decidido a tirar seus planos do papel e já sabe que o Hub Up é o melhor lugar para isso? Então aproveite ao máximo o nosso espaço e tenha uma experiência de sucesso com a gente.

  1. Apresente-se e conheça os coworkers

É bem mais fácil começar um trabalho conhecendo quem são as pessoas que dividem a mesa e a sala com você. Mesmo que você seja mais tímido, faça um esforço na primeira semana e conheça os profissionais. Muitas vezes, a pessoa ao seu lado pode oferecer o serviço que você precisa ou tem alguma experiência para compartilhar e agregar na sua caminhada. Quanto antes você descobrir isso, melhor!

  1. Colabore com todos sempre que possível

A maioria das pessoas que estão ali também são autônomos e possuem algumas limitações no seu trabalho. Sempre que perceber que possui conhecimento em algo que agregue ao serviço dos profissionais, não hesite em colaborar e oferecer ajuda. Quem sabe, no futuro, vocês podem criar um novo projeto?

  1. Compareça à eventos

Às vezes, nós promovemos eventos com parceiros que podem contribuir com os projetos dos nossos coworkers. Sempre que tiver esta oportunidade, compareça! Nos eventos você pode trocar mais ideias e conversar com pessoas que você nem sempre conversa, como por exemplo quem trabalha em outro horário.

Mais do que apenas a infraestrutura, você tem um mundo de oportunidades no coworker. Aproveite todas elas.

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.