Sabe o ditado que diz que “de boa intenção o inferno tá cheio”? Pois é, no mundo dos negócios ela também faz sentido. Mas como nós somos apaixonados por projetos, ideias, gente criativa e claro, negócios, vamos deixar algumas dicas para quem está pensando em comer uma nova experiência de trabalho. 

1: Dê o start! É normal que ao planejar um novo negócio você tenha dúvidas, medo e até mesmo pouco capital. Mas a melhor forma de começar é realmente começando, e aos poucos ir adaptando o que for preciso. 

2: Tenha um espaço de trabalho! Mesmo que este não seja o seu único trabalho, você precisa de um espaço que seja totalmente para esse fim, por isso, pense sempre na possibilidade de iniciar em um cowork – baixo custo e o espaço do jeitinho que você precisa. 

3: Tenha em mente que você vai errar! Sua ideia pode ser incrível, mas você precisa ter o entendimento de que com certeza terão situações fora de controle, novidades e coisas não planejadas acontecendo. E isso não é um problema! Mas a máxima “erre rápido” vale muito. 

E aí, bora aplicar suas ideias?

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.