Apesar da popularização dos coworkings, muitos profissionais ainda acreditam que estes ambientes de trabalho são eficientes apenas para as startups e os freelancers. Contudo, as possibilidades vão além! E cada vez mais as empresas estão permitindo que os seus funcionários utilizem estes espaços.

Uma das principais apostas dos especialistas é que o futuro do mundo negócios está nos escritórios compartilhados. E temos bons motivos para acreditar nisso:

Economia 

Uma empresa que mantém seus colaboradores trabalhando em um coworking tem como benefício imediato a redução dos custos de aluguel e salas comerciais. Somando ao aluguel os custos com mobiliário, energia elétrica, internet e manutenções, por exemplo, a economia no fim do mês é muito grande.

Ponto estratégico na cidade

O Hub Up é o exemplo perfeito para este motivo. Estamos localizados no centro da cidade, com saída fácil para os principais bairros de Ponta Grossa. Você já tentou encontrar um imóvel comercial bem localizado?

Menos deslocamento desnecessário

Se o seu funcionário perde muito tempo no trajeto para o trabalho, pode ter a produtividade diretamente atingida. O mesmo vale para as pausas para almoço e ou café da tarde. Nem todos os imóveis comerciais são de fácil acesso e possuem opções para alimentação por perto. O nosso coworking é bem localizado e com opções para que as pausas para alimentação não sejam cansativas e corridas.

Networking

Qual empresa consegue promover a troca de ideias entre seus colaboradores e outros profissionais, de diferentes áreas, durante o expediente de trabalho? Apenas aquelas que estão em um Coworking! O ambiente é propício para o desenvolvimento da criatividade, e as soluções que as suas empresas buscam serão encontradas mais facilmente.

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.