Muitas pessoas ainda não compreendem o formato de trabalho em um coworking, afinal essa cultura ainda é muito recente. E nós, do Hub Up, estamos aqui justamente para explicar essas incertezas e mostrar que o espaço é, sim, para você! Mas vamos começar com uma pergunta: você acha que um coworking é o espaço de trabalho apenas de pessoas criativas e da tecnologia?

Quem está começando na profissão sabe: ter um local bonito, estruturado, seguro e preparado para receber parceiros, possíveis clientes e sócios demanda um alto investimento financeiro. Além de todo o cuidado de manutenção, que é constante. Em um coworking, a estrutura já está pronta para ser utilizada, e isso, por si só, deveria convencer qualquer profissional a conhecer os espaços compartilhados.

As profissões mais “tradicionais”, como advogados, contadores e arquitetos podem se beneficiar destas vantagens, além de fugir da solidão de trabalhar sozinhos, seja em casa ou em um local próprio. O ambiente instiga a criatividade, algo fundamental para resolver os problemas em qualquer área.

Já imaginou estar com uma dúvida, e ter alguém ao lado que pode explicar? Essa é a grande vantagem dos coworkings. Além de fazer contatos, todo mundo tem com quem conversar, seja para esclarecer algum assunto ou pensar junto em soluções. Claro que nem todo mundo se adapta, mas quem não gosta da formalidade de escritórios deveria apostar nessa solução.

Diversas profissões combinam com os espaços compartilhados. Se, para trabalhar, você precisa de um notebook e de conexão com a internet, os coworkings são uma excelente opção. Conheça os pacotes do Hub Up e experimente trabalhar aqui, por um dia, gratuitamente. Você vai se apaixonar!

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.