Você notou que nos últimos tempo, está crescendo o número de pessoas que buscam um espaço de trabalho diferenciados? Montar o próprio escritório demanda inúmeras despesas mensais e um investimento inicial em móveis e equipamentos, além da preocupação com a manutenção constante do espaço.

Porém, além disso, outro fator pesa quando se está em busca de um ambiente de trabalho ideal: a companhia. Por mais que você trabalhe solo, estar em um espaço com outras pessoas é fundamental. Ao mesmo tempo, é difícil encontrar pessoas comprometidas e dedicadas à cuidar de um escritório. E é para suprir todas essas demandas que os coworkings estão aí.

Além de todo cuidado com a parte estrutural, nos escritórios compartilhados você está em contato com diversas pessoas, sempre. Essa necessidade de conviver com pessoas é da natureza humana, não é atoa que a nossa evolução se deu em comunidades.

Por isso – mas não apenas por isso – o coworking funciona tão bem. Em um ambiente compartilhado, você tem por perto diferentes pessoas, de diferentes áreas de atuação com um mesmo objetivo: crescimento profissional. Conviver com as diversas personalidades possibilita mais interações, além da troca de conhecimentos e da possibilidade de encontrar novos parceiros profissionais.

Às vezes, essas diferentes perspectivas pode ser o que você necessita para finalizar um novo projeto, tomar uma decisão lucrativa ou, até mesmo, pensar em uma grande inovação. Além disso, por ser um ambiente social, os coworkings estimulam a criatividade.

Faça o teste: compare o seu rendimento trabalhando em casa e no Hub Up Coworking. Com certeza você terá melhores ideias quando trabalha com mais gente por perto.

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.